sábado, 23 de maio de 2009

não posso!!!

Como é que Portugal pode ser um país tão atrasado na comédia??? É tudo conservador???

Já agora, um vídeo que eu fiz...

Policial

Estou a fazer o meu policial e quando acabar porei cada capítulo aqui no blog!!!
NÃO PERCAM!!!

domingo, 3 de maio de 2009

O supermercado

Para começar este meu novo blog, vou-vos falar de uma coisa completamente banal do nosso quotidiano: a ida ao supermercado.
Pois eu acho que o supermercado pode ser muito mais do que uma coisa completamente banal. Um supermercado tem vida (as velhinhas que vão pro supermercado dizer «Atão isto anda ou não anda pá??? tenho de ir dar o comer aos meus netos pá»), conhecemos várias culturas (ciganos, indianos, etc) e vivem-se aventuras («a D. cláudia Andreia da caixa 5 está a ter um enfarte!!!»), também havendo suspense(«Ehpá. Parece que aquele homem está a tentar enganar o guarda para gamar uma couve»).
O supermercado é um do meus locais favoritos.
E para quem julga que isto dos supermercados é uma ciência exacta, desengane-se! Na mesma caixa, há várias teorias em confronto!
(Ex: Caixa 1: Mas o código deste produto é 45672356!
Caixa 2: Não! O código deste produto é 45672354!
Eu: E vida após a morte, haverá?)
Além de conhecermos novos aromas («blharg. Os sovacos desta gaja à minha frente cheiram a ovos podres) podemos ficar a par das novidades da actualidade supermercadal («Parece que um cobrador de dívidas da Crédito pessoal engravidou a Célia Sónia da caixa 3!»)
Além de que podemos aprender melhor matemática («vejamos, o pão é 72 cÊntimos, mais 6 pacotes de leite que são 2 euros e quarenta mais… mas ISTO TUDO NO TOTAL DÁ MAIS DE 100 EUROS!»)
Para terminar, outra coisa que aprendemos no supermercado são palavras e vocabulário novos («M--da pá! Fo-a-se! Aquela filha da p-ta da gaja da caixa nunca mais se despacha – mas é apetitosa hem?»)
Por isso não me venham cá falar da má qualidade dos supermercados em Portugal! Animem-se! Há coisas boas nisto tudo. Vá lá

PS:É claro que isto é a gozar, mas estou a tentar descobrir as verdadeiras vantagens dos supermercados Hem?

Um abraço do
Rui Sousa

sábado, 2 de maio de 2009

Oi!

Neste blog, vou tentar fazer uma espécie de «cozido à portuguesa» de blogs. Vai ter de tudo. Histórias, músicas, crónicas, e muito mais!

Com muita estupidez à mistura, claro.